Fundada em 1999 no Rio Grande do Sul, a Payment do Brasil Assessoria em Cobrança acumula quase 30 anos de experiência no mercado. Desde o início, nos destacamos como especialistas em soluções de cobrança, sempre focados em resultados e na preservação das relações comerciais dos nossos clientes. Atuando em todo o território nacional, combinamos tecnologia de ponta com um atendimento 100% humanizado, garantindo eficiência e transparência em todas as etapas do processo.
Nossa equipe qualificada utiliza estratégias personalizadas que abrangem cobrança preventiva, amigável, extrajudicial e judicial. Valorizamos a comunicação ética e direta com os devedores, seja por meio de canais digitais ou abordagens presenciais, como o modelo “door to door”. Com acesso online a relatórios detalhados, nossos clientes acompanham cada etapa de forma prática e segura. Mais do que um serviço, oferecemos uma parceria estratégica para indústrias e grandes distribuidoras.
Tecnologia e atendimento humanizado fazem da Payment do Brasil a escolha ideal em recuperação de crédito.
Cobrança em todo o território nacional
Atendimento 100% humano
Elevado índice de recuperação de crédito
Cobrança personalizada com abordagem “Door to Door”
Relatórios personalizados para cada cliente
Relatórios gerenciais disponíveis on-line
Preservação do valor principal ao cliente
A confiança e satisfação de nossos clientes refletem a excelência dos nossos serviços.
Confira o que eles têm a dizer sobre a experiência com a Payment do Brasil.
Tem dúvidas sobre nossos serviços? Confira abaixo as perguntas mais comuns e suas respostas. Se precisar de mais informações, entre em contato com nossa equipe!
A cobrança preventiva é uma estratégia focada em evitar a inadimplência antes que ela ocorra. Isso é feito por meio do acompanhamento das contas a receber e do contato com clientes antes do vencimento.
Sim, nossa atuação abrange todas as regiões do Brasil, garantindo eficiência e resultados em qualquer lugar do país.
É uma técnica de cobrança extrajudicial onde nossos executivos visitam pessoalmente o devedor, promovendo um contato direto e eficaz para negociar a dívida.
Oferecemos relatórios gerenciais e personalizados, acessíveis online, com informações detalhadas sobre o andamento de cada caso.
A cobrança judicial é utilizada apenas como último recurso, após todas as tentativas de negociação amigável e extrajudicial terem sido esgotadas.
Sim, valorizamos o atendimento 100% humano, buscando sempre preservar as relações comerciais dos nossos clientes.
Também temos uma filial no Estado de São Paulo*
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